Relato: OVNI em formato de bumerangue sobre São Paulo

uforelato

Desenho da testemunha.

Pessoal,
Três dias atrás, 4 de junho, aproximadamente às 16:45h, eu estava no avião da companhia Avianca – Voo O66302, que ia de São Paulo/SP (GRU) para Recife/PE (REC). O avião havia acabado de decolar, com um pequeno de atraso, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e ainda estava em rota de subida. Eu estava sentada do lado direito da aeronave (assento 24K). Olhei pela janela e vi um objeto preto, pequeno, em formato de bumerangue, mas muito anguloso e duro, sem reentrâncias nem saliências, sem luzes, sem turbina ou hélices visíveis, passando na mesma altura do avião, não muito longe dele, paralelo ao avião, mas em sentido oposto. O objeto voava numa posição muito esquisita: como se fosse um V de cabeça para baixo, com o ângulo para cima e as perninhas para baixo. Acompanhei-o com o olhar por cerca de dez segundos até que saiu do meu campo de visão. Fiquei procurando uma resposta racional para esse avistamento. Cheguei em casa, procurei no Google por balão meteorológico em formato de bumerangue, drone em formato de bumerangue, e acabei esbarrando com desenhos iguais àquele que eu fiz no avião quando vi o objeto!
Assim, estou lhes escrevendo para perguntar se alguém mais escreveu a vocês relatando algo semelhante aqui no Brasil recentemente. E, também, para perguntar se há algum banco de dados brasileiro onde eu possa registrar esse avistamento.
Vocês poderiam me informar, por favor?
Um abraço,
Adriana.
Outro desenho enviado pela testemunha.

Outro desenho enviado pela testemunha.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/838435582871713/

( Relato enviado para o grupo )

 

IMPORTANTE:

Os relatos aqui postados não passam por verificação, deixando a critério de cada um aceitar a credibilidade ou não, porem o mesmo passam por uma avaliação básica antes de ser aqui publicada.

Todos os relatos aqui postados NÃO passam por nenhum tipo de alteração, preservando qualquer incoerência assim como erros ortográficos de qualquer tipo.

– Adalberto Nascimento -

Comentários

Mensagens