RELATO DO VISITANTE!

Me chamo Marcelo, hoje tenho 50 Anos de idade e moro no exterior.
Gostaria tambem de relatar um fato ocorrido na cidade de Monte Alegre no estado do Pará em 1976.
Tinha completado 8 anos de idade quando meu pai me levou pra caçar pela primeira vez; Atravessamos o campo do aeroporto e entramos na floresta, isso deve ter sido por volta de uma da tarde pois com certeza foi depois do Almoço.
Me lembro que logo depois de ter caçado um pássaro enquanto a gente caminhava, encontramos uma pessoa deitada embaixo de uma arvore; Assim que passamos por ele, esse se sentou, sorriu e gesticulou me chamando.
O que era extranho era que essa pessoa tinha os olhos puxados, cabelos negros e vestia-se de branco dos pés à cabeça como um uniforme, tendo este ao Seu lado um objeto de forma oval.
Me lembro do meu pai me dizer pra não olhar e seguir adiante; logo em seguida encontramos uma clareira completamente redonda e nos perdemos.
Me lembro essa pessoa nos seguindo, me lembro do meu pai falando com essa pessoa, me lembro escureçer e ver as luzes da cidade por de cima da floresta então voltamos pra casa ao cair da noite.
Dias depois eu brincava de football em frente da minha casa com a criançada quando um dos garotos parou a bola e apontou pra para um extranho objeto cilindrico que suavemente voava alguns metros acima da floresta na mesmo direção em que estive com o meu pai nos dias anteriores.
O que hoje eu posso calcular, esse objeto seria aproximadamente 100m longo, tinha forma de charuto, não tinha asas, era metálico pois refletia o sol, não emitia som e não produzia fumaça.
Até hoje me pergunto o que é que foi que aconteceu depois que eu e meu pai nos perdemos pois não consigo me lembrar.

 

NOTA:

Relato postado nos comentários de outra postagem, e por acharmos muito interessante, resolvemos gerar uma postagem com o relato sem nenhuma alteração no mesmo.

Agradecemos a confiança Marcelo, seu caso é muito interessante!!!

Obs: Um agradecimento especial para o pessoal da pagina CANAL UFO BRAZIL que por terem curtido minha postagem, resolvi vir no site e descobri que foi deixado tal relato, então acessem, curtam a pagina deles!

Pagina: CANAL UFO BRAZIL
Site: canalufobrazil.com.br

Por: Admin LinkEnigmas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*