PLANETA X + HERCOLOBUS = NIBIRU ATUAL

Ultimamente estou tendo que repetir a mesma explicação no facebook sobre estes 3 nomes, e como já cansei resolvi pegar um dos comentários que fiz e postar aqui.

Não vou criar uma postagem certinho, pois ja não sou de postar, e ainda mas um assunto que já encheu o saco e muito, e a muito tempo.

Então copiei e colei o comentário a baixo, duvidas comentem….

MEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK

 

“La vai eu explicar novamente…

PLANETA X – É uma teoria científica, que poderia explicar uma anomalia na orbita de asteroides do cinturão que circula nosso sistema solar, que de acordo com a teoria seria possível somente com existisse de um planeta enorme que teria gravidade suficiente para influenciar os asteroides.


NIBIRU – É um planeta descrito pelos sumérios como sendo o planeta origem de uma de suas divindades ou dos anunnakis, e de acordo com um achado arqueológico que tem nosso sistema solar, encontra-se um planeta a mais que seria i tal NIBIRU.

E FIM….

AGORA, A MERDA COMEÇA SE NÃO ME ENGANO NA DÉCADA DE 80.

Se não me engano nesta época que surgiu a historia do tal HERCOLOBUS, (já cansei de explicar tudo isso, então vou escrever um resumo, do resumo do resumo), que era um planeta gigante que estava vindo em direção a Terra e em 1998 falaram que seria visível sem instrumentos no final de 2000 pra 2001 (E NO FIM NADA!) e que este planeta era mais de 3x o tamanho de Júpiter, e que a sua aproximação traria grandes catástrofes, aumento de terremotos etc….

Em fim, não teve merda nenhuma e então o povo sumiu, junto com o livro….

ANOS DEPOIS…

Em 2010 começo a historia do NIBIRU ATUAL, e quem conhece o assunto ja deve ter percebido que oque escrevi sobre o HERCOLOBUS é o mesmo que falaram do HERCOLOBUS, que não vou repetir, MAS então descobriram a historia do PLANETA X e como era dados científicos, com nomes e números comprováveis, e com nomes de credibilidade, em 2011 surgiu a historia que confirmaram a existência de NIBIRU ATUAL OU PLANETA X (Juntaram as historias), então agora eles tinham cientistas e empresas de renome pra justificar a mentira, então pegaram os textos antigos da teoria do PLANETA X e começaram a postar pela internet como se fosse confirmação científica da existência do NIBIRU ATUAL, em fim….

A historia do NIBIRU ATUAL e a soma das historias do NIBIRU dos sumérios + teoria do PLANETA X + a historia do chamado HERCOLOBUS.

Ou seja, o HERCOLOBUS não deu certo em 2000, então trocaram de nome, e/ou falaram que os dois são o mesmo, pois usando a historia dos sumérios tinha o nome NIBIRU (Zecharia Sitchin), assim poderiam usar como prova os achados arqueológicos, e quando descobriram sobre o PLANETA X, perceberam que era o chance de usar nomes e dados científicos, então começaram a que o PLANETA X e NIBIRU são a mesma coisa, sendo que nunca foram, e até 2012, conseguiram evoluir a historia ao ponto que chegamos, mas no fim de tudo, foi uma outra tentativa do povo do HERCOLOBUS de ressuscitar a historia e ganhar mais publicidade, tanto que desde 2011 começaram a distribuir o livro HERCOLOBUS OU PLANETA VERMELHO, o mesmo que sumiu em 2000, com a primeira tentativa falha.

E hoje ou melhor, desde fevereiro de 2013, assim como em 2000, eles sumiram novamente e como a memoria do povo é curta, ninguém mais comenta, e ninguém se lembra de todas as merdas que falaram em 2011/2012 e que nada aconteceu e sei que assim que surgir uma oportunidade vai voltar tudo outra vez e será o mesmo reboliço por NADA!


Acho que deu pra entender”

Obs:

Perceberam que a cima usei 2 termos, NIBIRU ATUAL e NIBIRU:

USEI DESTA FORMA PRA DIFERENCIAR:

NIBIRU – Possivelmente real, com base nos dados arqueológicos ou um dos mistérios dos sumérios que requer mais estudos.

NIBIRU ATUAL = Viagem do povo, falso, fake que no fim não aconteceu NADA!

– Adalberto Nascimento –

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*