Perda temporal é registrada na Argentina

De acordo com o CEUFO (CENTRO DE ESTUDIOS UFO) na Argentina, algumas estranhas ocorrências podem ser classificadas como perda temporal por parte de motoristas que passam periodicamente pela Rota Nº5

Dois jovens que passam periodicamente pela Rota Nª5, que une as localidades de Catriló e Santa Rosa, na Argentina, relataram que por 3 vezes se sentiram desorientado durante o trajeto e que ao final de vários minutos continuaram sua viagem sem contratempos, mas também sem qualquer noção do caminho percorrido.

Joel, um dos protagonistas destas história, relatou para o CEUFO que vinham conversando e de repente ficaram desorientados por vários minutos, e quando voltaram ao normal haviam percorrido vários quilômetros sem ao menos saber como e sem consciência disso.

Também existe um antecedente similar que ocorreu a mais de dez anos da localidade de Lonquimay, mas que não foi publicado em nenhum meio de comunicação. Por isso, o CEUFO emitiu um comunicado “às pessoas que circulam pela Rota Nacional Nº5, no trecho compreendido entre as localidades de Lonquimay e Anguil, e que tenham percebido anomalias temporais, que informem imediatamente o CEUFO, já que recebemos uma denúncia de três casos ocorridos em horários diferentes e em diferentes datas no último mês“.

O CEUFO alerta que não há conclusões e que ainda estão na etapa de observações.

Hoje a experiencia não se pode classificar como caso de abdução, ja que não existe relato de naves e/ou seres que indique tal atividade, nem outras características comum em casos de abdução, mas a região é considerada uma “zona quente” para o pessoal do CEUFO, que trabalha desde 2008 em casos de ocorrências estranhas na região, onde possuem indicações da presença de seres com mais de dois metros e magros e de rosto não muito amigável.

Atualmente continuam chegando relatos de pessoas que afirmam que algo de muito estranho continua ocorrendo naquela região, portanto o CEUFO ira enviar pessoal para fazer registro fotográfico da região e ter um contato direto com moradores próximo.

 

Fonte: CEUFO

Através do site – OVNIhoje.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*