OVNIs, UFOs, OVET, OSNI, EBE e Extraterrestre e o que Significa estas Siglas e Palavras.

Este meu texto, não tenho objetivo de esta trazendo uma explicação detalhada de cada sigla, mas uma versão simples e de fácil entendimento para visitantes que não possuem certo conhecimento do real significado das mesmas.

OVNI – Objeto Voador Não Identificado

Ao contrario que todo mundo praticamente pensa, OVNI em seu significado literal e correto NÃO significa algo de origem extraterrestre sendo aplicável a qualquer objeto, que esteja voando que não é possível explicação de imediato, sendo assim classificado como OVNI até que se prove como sendo algo extraterrestre ou terrestre.

Porem como as pessoas tem costume de ligar palavras a significados que nem sempre são os verdadeiro, atualmente quando alguém fala de OVNI todos já imaginamos algo vindo de outro planeta, porem este não é a forma correta de utilização desta abreviação.

UFO – Unidentified Flying Object

Nada mais é, que a versão em inglês de OVNI, porem esta expressão atualmente se tornou quase padrão no mundo, sendo esta sigla usada em vários países.

Tendo o mesmo significado literal que OVNI falado a cima, mas assim como o termo OVNI, a sigla UFO ganho significado diferente do seu significado real e amplamente usado atualmente.

OVET – Objeto Voador Extraterrestre

Ao contrario dos termos a cima, o termo OVET que esta começando a ser usado, não sofre distorção, e este sim é a sigla correta para falar de um veiculo espacial com tecnologia não terrestre.

Ou seja quando algo nitidamente criado com tecnologia não humana e observado, este devera ser classificado como OVET, para assim não ter erros de classificação do que é visto.

OSNI – Objeto Submarino Não Identificado

Esta é a versão de OVNI para os objetos não identificado visto por marinheiros em auto-mar e/ou via sonar, onde ja foi captada imagem de objetos enormes, submersos.

Alguns OSNIs são visto saindo do mar em alta velocidade e sumindo em direção ao espaço assim como casos que eles vem em altíssima velocidade e mergulha de forma ocorrendo um dos fenômenos mais estranhos em casos assim, que é o afastamento da água quando o objeto mergulha, que de acordo com testemunhas a água não toca o objeto.

Extraterrestre – O que vem de fora da Terra

Este termo recebe a mesma confusão que o termo OVNI, pois pode ser utilizado tanto para seres que não possuem origem na Terra quando para qualquer coisa que não possuem origem na Terra, ou seja, todo material coletado da Lua e Marte são objetos extraterrestres, assim como cometas, e asteróides, pois sua origem é fora(extra) da Terra(terrestre).

EBE – Entidade Biológica Extraterrestre

Este é o termo correto para seres vivos que não possuem sua origem na terra, sendo o termo mais apropriado quando se é testemunha da aterrissagem de um OVET em que se pode ver os tripulantes quando estes são compostos por seres vivos, já que tiveram casos que o ser que desceu do OVET tinha comportamento robótico, sendo possivelmente uma maquina.

 

– Adalbs –

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*