Caso do Lago Fox

2205fox3image1mjnew

Em 11 de dezembro de 1996 na rodovia Klondike Yukon, Canáda. John Smith, e seu amigo Billy saiam de Whitehorse, e estavam se dirigindo para a cidade Carmacks para vender um antigo carro . Eles estavam viajando juntos pelo fato da estrada ser extremamente perigosa . Cada um em um carro diferente andando um atrás do outro ..

Na mesma noite, e na mesma estrada, a familia Brown voltava para casa em Pelly Crossing após passar um fim de semana Whitehorse .
A Senhora Brown preocupada avisava ao marido que deveriam ter pegado uma outra rota, ja que ela não gostava do caminho. Pelo fato de que o caminho em que estavam era deserta .
Sem qualquer tipo de iluminação, a estrada estava bem escura, e pouco se podia ver …
Viajando na extremidade sul do Lago Fox , ao fazer uma curva a familia Brown vê uma faixa de luz ao longe, voando acima das arvores .

Sem cidades e povoados naquela região , não haveria o por que aquelas luzes estarem no local em que estavam . A familia fica curiosa com a luz, já que onde o objeto estava não havia nada além do Lago Fox .
Pensando que era um avião a familia continua tranquilamente seu caminho, mas logo notam que o objeto estava muito devagar .

A senhora Brown pede para seu marido parar no acostamento em frente, para poderem observar melhor aquele estranho UFO . Assim que param o veiculo, os Brown deixam seu filho pequeno no carro e vão até um ponto de boa visibilidade, e o que eles encontram os deixa apavorados . Eles percebem que aquelas luzes saem de um unico objeto enorme …. Em quanto observavam aquele misterioso fenomeno, 2 carros passam na estrada em alta velocidade, e assusta os Brown que estavam presenciando algo que nunca tinham visto em suas vidas sobre o Lago !!

Os Brown preocupados com seu filho e assustados com o UFO, resolvem voltar para o carro, já que naquele momento era o lugar mais seguro para eles .
O enorme objeto que estava sendo observado pela familia dispara em direção aos carros que havia passado pelos Brown em alta velocidade . Os donos dos carros eram John e Billy que seguiam sua rota para cidade Carmacks . Mas mal sabiam eles o que estavam prestes a presenciar em seu caminho !
Billy estava na frente de John dirigindo a caminhonete, e ao fazer uma curva eles vão de encontro a uma faixa de luzes enormes sobre o lago . Ao se deparar com aquele incrivel fenomeno, Billy para a carro e vai ver o que era … John logo atrás tambem para o carro ao avistar o objeto .
Billy vai andando em direção as luzes, chegando tão perto que a luz daquele OVNI chegou a ilumina-lo …. John não acreditando no que estava vendo preferiu não se aproximar do estranho OVNI que pairava a sua frente.

Hipnotizado, Billy não desviava o olho das luzes que o OVNI emitia .
Muitas testemunhas que tambem passaram pela estrada naquela noite diziam que as luzes eram do tamanho de um estadio de futebol , imenso, inacreditavel!
Com o campo eletromagnetico que rodiava o local, muitos objetos pararam de funcionar como carros, maquinas fotograficas entre outras coisas ..
Nisso por mais que John tentasse registrar tudo com sua maquina, ele não conseguia ..

Pelo tamanho do OVNI que Billy observava, ele nota que demorava um pouco para o objeto se locomover. E em pouco tempo o estranho fenomeno começa a subir voando entre as montanhas, e desaparece na escuridão do local .
Assustado John grita para irem em bora, Billy entra no carro e continuam seu caminho assustados com a experiencia inacreditavel que tinham passado . Durante sua rota eles chegam em uma clareira para acampamentos do Lago Fox , e resolvem parar ..
Eles estavam muito confusos com o evento, e resolvem sentar em um banco para se recompor, e observar o céu . Tentando entender o que tinha acontecido na quela noite, se era real ou não .
Enquanto eles estavam parados na area de acampamento, outro carro para perto dos carros de John e Billy . Duas pessoas saem do carro e vão em direção aonde os dois rapazes estavam … As duas pessoas eram o senhor e a senhora Brown, e olhando o estado dos rapazes eles perguntam se estavam bem … !?
Nisso os 4 começam a conversar sobre o estranho objeto que estava assombrando as redondesas do Lago Fox… E que ambos haviam visto !

A frase que mais se ouvia durante a conversa era ” Vocês realmente viram aquela coisa” !!!!
Varias testemunhas que passaram pela mesma rota naquela noite viram algo estranho e misterioso sobre as montanhas .
Sem saber o que ainda poderia acontecer os 4 resolvem viajar em grupo, já que o que haviam visto não chegava nem perto de algo que poderiam explicar ou imaginar .
Mais de 31 testemunhas relataram ter visto o estranho objeto que apareceu aquela região, naquele dia . Seguindo os desenhos e descrições das pessoas, o objeto seria 4 vezes o tamanho de um estadio de futebol . Essa era a maior aeronave já registrada na area ufologica .

Outros relatos de outras testemunhas que estavam na região em 11 de Dezembro

– Perto de Pelly Crossing um caçador conseguiu ver o incrivel UFO, e teve um encontro bem proximo á ele . Era tão perto dele que ele teve que virar a cabeça, a fim de visualizar todo o UFO , sendo uma das únicas testemunhas que decidiu avançar com a sua identidade seu nome é Don Trudeau.

-Na aldeia de Carmacks, quatro pessoas estavam viajando em um caminhão, quando pararam para assistir um enorme UFO voando lentamente sobre as redondesas . Em um ponto ele foi atrás de uma colina. Quando saiu do outro lado dela, uma testemunha se lembra de esperar um longo tempo desde que a para conseguir ver o ponto inicial do UFO e seu final por tras da colina . Isso mostra o quão grande ele era .

-Também na Vila de Carmacks uma família de cinco pessoas viram o UFO a partir de sua janela da sala sobrevoando toda a area .

Fonte: www.new-age-gamer.com

Comentários

Mensagens